O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver como saiu de nosso estoque: na embalagem original e sem sinais de uso.
- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável, que fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postados;
- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução.
*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.
AVARIA
Em entrega realizada pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada pelo e-mail contato@bemgasto.com.br onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo uma foto do produto mostrando a danificação.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Entre em contato imediatamente (e em até 7 dias corridos), com a Central de Atendimento pelo e-mail contato@bemgasto.com.br ou pelo Telefone (19) 98163-2452 ou pela página de contato: https://www.bemgasto.com.br/contato
DEVOLUÇÕES
- O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
- A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver como saiu de nosso estoque: na embalagem original e sem sinais de uso.
- Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
- O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
- Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.
E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: contato@bemgasto.com.br pelo painel do cliente em Trocas e devoluções
Em caso de dúvidas fale com nossa central de relacionamento através do e-mail contato@bemgasto.com.br ou por telefone (19) 98163-2452 ou pela página de contato: https://www.bemgasto.com.br/contato