Utilize o cupom descontos
Condições de entrega

PRAZOS DE POSTAGEM


Caso tenha produtos em estoque: soma-se prazo de postagem de até dois dias úteis, mais o prazo de entrega, conforme CEP informado no momento da compra. O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil  pode variar entre 1 (um) a 7 (sete) dias após a confirmação do pagamento e validado o endereço de entrega. Esse prazo pode variar de acordo com a agilidade do Correios para entregar em sua localização. 

 

 OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

 

Correios é um órgão do governo prestador de serviços. A única maneira disponibilizada por eles para acompanhamento das entregas é via código de rastreio. 

1) Caso o código de rastreio do seu pedido não esteja mais sendo atualizado, não significa que esteja parado, em breve deve estar atualizando. 

2) Nos casos de demora na entrega, para que possamos abrir um chamado, o prazo de entrega já deve ter encerrado, antes disso não é possível. 

3) O rastreio é informado, para que a cliente possa acompanhar a entrega. 

   3.1) Não nos responsabilizamos por tentativas de entrega e volta do produto caso o destinatário não se encontre no endereço informado. 
   3.2) Não nos responsabilizamos com os produtos a serem retirados na agência dos Correios. A cliente é responsável por retirar. 
   3.3) Não nos responsabilizamos com o frete de produtos que voltam por endereço incompleto ou incorreto cadastrado no momento da compra. Caso o produto volte, cobramos o frete para o novo envio. 

 

PRODUTOS EXTRAVIADOS, OU ROUBADOS

  Abrimos uma reclamatória no site dos Correios, após o código de rastreio informar sobre o infortúnio, solicitando a indenização.  Mediante ao roubo, produzimos um novo produto para envio à cliente o mais rápido possível. Pois não deixamos nenhuma cliente sem seu produto.

  Caso a cliente não queira mais o produto ou não seja mais possível, reembolsar, mediante a confirmação do extravio ou roubo. 

 

OBS: É importante a confirmação do roubo ou extravio pelos Correios para darmos continuidade ao processo de reenvio ou reembolso. Por isso o prazo para reembolso pode demorar até 60 dias.

Não ocorrerá reembolso em caso de preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega do produto, por parte do cliente.

O recebimento do produto é de inteira responsabilidade do cliente. Caso o Correios não consiga entregar o objeto no endereço informado pelo cliente, o pacote será devolvido para o fornecedor e as custas de reenvio ficará por conta do cliente.

Caso o pacote retorne ao fornecedor e o cliente opte pelo ressarcimento do valor do produto, será debitada uma taxa de R$ 25,90 do valor estornado e mais R$ 5,90 por cada produto adicional dentro do mesmo pedido.

Se a mercadoria for entregue com mais de 59 dias, o cliente deverá, caso queira receber o reembolso, nos enviar o produto na respectiva embalagem e com todos os acessórios e manuais, conforme recebido. Toda a despesa de envio será por conta desta loja e o ressarcimento será realizado após o recebimento do produto.

Guarde a embalagem com todos os acessórios e manuais caso precise acionar a garantia.


RECOMENDAÇÃO

Se seu produto estiver demorando para chegar, consulte sua localização por meio do código de rastreamento em um dos sites dos Correios ou em nosso próprio site  Caso não saiba o seu código de rastreamento entre em contato conosco pelo e-mail contato@bemgasto.com.br ou pelo telefone (19) 98163-2452 ou pela página de contato: https://www.bemgasto.com.br/contato

A loja Bem Gasto tem como pilar, a abertura ao diálogo e a transparência, pois acreditamos que isso nos aproxima mais de você, cliente. Por isso contamos com a compreensão de todos e, desde já, nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos por meio dos canais citados acima.

Meu Carrinho

Continuar Comprando