Condições de entrega
Nossos produtos são enviados por empresas terceiras, como Correios, Sedex, e Transportadoras . Pagamentos realizados via boleto bancário podem levar até 72 horas para serem identificados pelo sistema bancário, após a identificação enviaremos um e-mail de confirmação do pagamento.
PRAZOS DE POSTAGEM Muito importante se atentar aos prazos descritos no ato da compra. Pois as postagens variam de acordo com a disponibilidade do produto. Possuímos 3 prazos diferentes para envio, confira:
1* Caso tenha em Produtos em Estoque . Soma-se prazo de postagem de até dois dias úteis, mais prazo de entrega, conforme cep informado no momento da compra. O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia entre 01 e 07 dias após a confirmação do pagamento e validado o endereço de entrega. Esse prazo pode variar de acordo com a agilidade do Correios ou Transportadoras e da localização da entrega.
2* Caso Produto Não Tem no Estoque, esse produto será produzido, especialmente para você, dentro do prazo de 15 à 59 dias após a confirmação do pagamento . Após o envio, começa a contar o prazo de entrega, conforme cep informado no momento.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Correios é um órgão do governo prestador de serviços. A única maneira disponibilizada por eles para acompanhamento das entregas é via código de rastreio.
- Caso o código de rastreio do seu pedido não esteja mais sendo atualizado, não significa que esteja parado, em breve deve estar atualizando.
- Nos casos de demora na entrega, para que possamos abrir um chamado, o prazo de entrega já deve ter encerrado, antes disso não é possível.
- O rastreio é informado, para que a cliente possa acompanhar a entrega. 3.1 Não nos responsabilizamos por tentativas de entrega e volta do produto caso o destinatário não se encontre no endereço informado. 3.2 Não nos responsabilizamos com os produtos a serem retirados na agência dos Correios. A cliente é responsável por retirar. 3.3 Não nos responsabilizamos com o frete de produtos que voltam por endereço incompleto ou incorreto cadastrado no momento da compra. Caso o produto volte, cobramos o frete para o novo envio.
PRODUTOS EXTRAVIADOS, OU ROUBADOS
Abrimos uma reclamatória no site dos Correios, após o código de rastreio informar sobre o infortúnio, solicitando a indenização. Mediante ao roubo, produzimos um novo produto para envio à cliente o mais rápido possível. Pois não deixamos nenhuma cliente sem seu produto . Caso a cliente não queira mais o produto ou não seja mais possível, reembolsar, mediante a confirmação do extravio ou roubo. OBS: É importante a confirmação do roubo ou extravio pelos Correios para darmos continuidade ao processo de reenvio ou reembolso. Por isso o prazo para reembolso pode demorar até 60 dias.
Não ocorrerá reembolso em caso de preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega do produto, por parte do cliente. O recebimento do produto é de inteira responsabilidade do cliente. Caso o Correios não consiga entregar o objeto no endereço informado pelo cliente, o pacote será devolvido para o fornecedor e as custas de reenvio ficará por conta do cliente. Caso o pacote retorne ao fornecedor e o cliente opte pelo ressarcimento do valor do produto, será debitada uma taxa de R$ 19,90 do valor estornado e mais R$ 5,90 por cada produto adicional dentro do mesmo pedido. Se a mercadoria for entregue com mais de 59 dias, o cliente deverá, caso queira receber o reembolso, nos enviar o produto na respectiva embalagem e com todos os acessórios e manuais, conforme recebido. Toda a despesa de envio será por conta desta loja e o ressarcimento será realizado após o recebimento do produto bemgasto.com.br Guarde a embalagem com todos os acessórios e manuais caso precise acionar a garantia. RECOMENDAÇÃO :
Se seu produto estiver demorando para chegar, consulte sua localização por meio do código de rastreamento em um dos sites dos correios ou em nosso próprio site Caso não saiba o seu código de rastreamento entre em contato conosco pelo e-mail contato@bemgasto.com.br ou pelo WhatsApp (19) 98376-0992.
A bemgasto.com.br tem como pilares a abertura ao diálogo e a transparência, pois acreditamos que isso nos aproxima mais de você, cliente. Por isso contamos com a compreensão de todos e, desde já, nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos por meio dos canais citados acima.